sábado, 13 de dezembro de 2008

Notas sobre o Blog de GabrielGarcia

Este blog surgiu face á minha participação no curso de ilustração cientifica, na UAL, regido pelo Dr. Pedro Salgado. Passado este curso, tenho o dever de reformular este espaço para ser integrado no meu percurso como artista plástico.
A internet é uma via onde a informação torna-se um importante veículo para as ligações entre os povos, na troca de ideias e filosofias, proporcionando o melhoramento das relações internacionais, facto cada vez mais distante por tantos motivos e quase sempre, longe das ideais humanos e sociais.
Assim este espaço será destinado não só para a fundamentação da minha obra como também para reflexão sobre o que se passa para lá da porta do meu ateliê. Espero também colaboração/contribuição daqueles que por aqui vagueiam.